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Sobre a entrega

A Fotolux realiza vendas para todo o Brasil, com entregas via Correios, Transportadora TNT e Transportadora Total Express, sendo que cada região terá opções diferentes, conforme alcance da operação de cada parceiro transportador.

Em Curitiba, você pode visitar nossa loja física e retirar seu pedido pessoalmente, ou ainda receber a entrega via motoboy.

A escolha do transportador e o pagamento do frete sempre ocorre no momento do fechamento do pedido, junto com o pagamento do produto.

A tentativa de entrega com insucesso é de responsabilidade do comprador, independente do motivo (ausência do destinatário, endereço incompleto, numeração com erro, etc.). 

Abaixo segue quantidade de tentativas de entrega a serem feitas em cada modalidade, em casos de ausência do destinatário:

  • Modalidade Ecônomica (PAC) do Correios: 2 tentativas;
  • Modalidade Expressa (Sedex ou e-Sedex) do Correios: 3 tentativas;
  • Transportadora Total Express: 2 tentativas;
  • Transportadora TNT: 1 tentativa;
  • Motoboy: 1 tentativa.

Em casos de entregas com insucesso, independente do motivo, o comprador deverá arcar com as custas do novo envio.

Os envios por frete grátis contemplam apenas o primeiro envio, na ocorrência de entregas com insucesso, que o produto retorne para nosso centro de distribuição, o custo do reenvio é por conta do comprador.

Poderá haver casos, sem aviso prévio, onde o transportador solicite que o destinatário retire a encomenda em algum ponto de distribuição na região da entrega, justificado por dificuldades logísticas.  

IMPORTANTE: Informe seu endereço completo, com todos os complementos e informações necessárias para que seu pedido seja entregue com segurança. É com esses dados, informados no momento da compra, que será emitida a Nota Fiscal Eletrônica e a etiqueta de entrega. Nosso sistema é integrado com a Receita Estadual do Paraná e com o Correios, não sendo possível a alteração de qualquer dado após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento será enviado após o pedido ser despachado, porém pode demora algumas horas para constar no sistema do Correios ou Transportadora.

Caso não receba seu código de rastreio por e-mail, você poderá acessar o histórico do seu pedido fazendo o seu login em nossa loja, e indo na página de pedidos.

Ainda assim, se não identificar seu rastreio, poderá entrar em contato diretamente conosco através do e-mail sac@fotolux.com.br, pedindo tal informação.

 ATENÇÃO: O prazo estimado de entrega é uma média fornecida pelos transportadores, nele está incluso o prazo de manuseio, separação e embalagem do produto e o prazo de entrega do transportador.

Casos onde o objeto fique retido para avaliação das Receitas Estaduais poderão ocassionar atrasos nas entregas, por não ser possível mensurar no momento da cotação do frete quais casos isto ocorrerá, este prazo não está incluído no prazo de entrega.

 

O cliente ao realizar a compra neste site está ciente de que está contratando o serviço de entregas do transportador selecionado no momento da compra. Em eventuais atrasos de entrega, a Fotolux se compromete em registrar as  reclamações e solicitar prioridade na entrega, bem como fazer o acompanhamento após a reclamação do cliente em um de nossos canais de contato.

Todas as nossas postagens possuem seguro, logo sua compra estará totalmente assegurada quanto ao processo de entrega.

Nossos pacotes são enviados devidamente lacrados, confira na entrega se há violação, se considerar necessário, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco através do telefone (41) 3040-7500 ou e-mail sac@fotolux.com.br.