(41) 98815-9647
(41) 3040-7500
(41) 3040-7500
0

Sobre a entrega

A Fotolux atende 100% do território nacional através de parcerias com o Correios e transportadoras.

As entregas são realizadas preferencialmente via Correios, nosso contrato com eles garante ao cliente da Fotolux condições de entregas e preços especiais. Apenas nos casos em que o pacote ultrapassar as medidas máximas permitidas pelo Correios, a entrega será realizada por transportadora.

Em Curitiba, o cliente Fotolux pode visitar nossa empresa e retirar seu pedido, ou ainda solicitar a entrega via motoboy.

O pagamento do frete sempre ocorre de forma antecipada. A tentativa de entrega com insucesso é de responsabilidade do comprador, independente do motivo (ausência do destinatário, endereço incompleto, numeração com erro, etc.). Em casos assim, o comprador deverá arcar com as custas do novo envio. Os envios por frete grátis contemplam apenas o primeiro envio, na ocorrência de entregas com insucesso, o custo do reenvio é por conta do comprador.

IMPORTANTE: Informe seu endereço completo com todos os complementos, entre outras informações necessárias para que seu pedido seja entregue com segurança a seu destino. É com esses dados, informados no momento da compra, que será emitida a Nota Fiscal Eletrônica e a etiqueta de entrega. Nosso sistema é integrado com a Receita Estadual do Paraná e com o Correios, não sendo possível a alteração de qualquer dado após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento será enviado após despacharmos o seu pedido, porém ele demora algumas horas para constar no sistema do Correios.
Você poderá acessar o histórico do seu pedido fazendo o seu login em nossa loja.

 ATENÇÃO: O prazo estimado de entrega é uma média fornecida pelo próprio Correios. O cliente ao realizar a compra neste site está ciente de que está contratando o serviço de entregas do Correios. Nos eventuais atrasos de entrega, a Fotolux se compromete em registrar as  reclamações e solicitar prioridade na entrega, bem como fazer o acompanhamento após a reclamação do cliente em um de nossos canais de contato.

Todas as nossas postagens possuem seguro, logo sua compra também está totalmente assegurada quanto à entrega.

Nossos pacotes são enviados devidamente lacrados, confira na entrega se há violação, se considerar necessário, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco através do telefone (41) 3040-7500 ou e-mail sac@fotolux.com.br.